DOUTRINAS 


Os Fundamentos da Igreja


A Igreja do Novo Testamento foi fundada por Jesus há vinte séculos na Judéia.
Ela foi inaugurada no dia de Pentecostes com a descida do Espírito Santo. At 2.
Após a descida do Espírito Santo, a Igreja inicia o seu glorioso ministério pregando as boas novas de salvação. Começou na Judéia, e dali partiu para todo o mundo pagão.
O fundador desta Igreja é nosso Senhor Jesus Cristo I Co 3:10-11, Mt 16:18. Ela está baseada na doutrina dos Apóstolos At 2:42. Tem como única regra de fé e prática a Bíblia Sagrada. A Palavra de Deus.
As pessoas que ouvindo a pregação do Evangelho crêem e tem suas vidas mudadas pelo seu poder transformador são batizadas nas águas por imersão em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, são admitidas como membros da Igreja. At 2:41.
O principal objetivo da Igreja é a pregação do Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo Mc 16:15, mostrando ao mundo que a Salvação está somente Nele At 4:12, I Tm 2:5.
O mundo está saturado com os mais diversos credos religiosos. A Igreja respeita e ama todas as pessoas, sejam elas de qualquer filosofia religiosa, porem não comunga com qualquer doutrina que não seja baseada nas Escrituras Sagradas, A Palavra de Deus.