Assembleia de Deus Belém no Japão

A Assembleia de Deus Belém no Japão é uma Igreja cristã pentecostal fundada no Japão pelo Missionário Pastor Gessival Rui Freitas Barbosa, com sede em Gunma-ken, Ota-shi, e atualmente conta com 25 congregações situadas em vários estados do Japão, já tendo outras igrejas sediadas em outros países.

MISSÃO


O fundador da Missão da Igreja Assembleia de Deus, Pr. Gessival Rui Freitas Barbosa, acompanhado da sua esposa Missionária Joelma Watanabe Barbosa chegaram ao Japão no ano de 1992, e, já acompanhado de suas duas filhas, iniciaram a obra no Japão no dia 05 de novembro de 1995 na cidade de Saitama-ken, Hanyu-shi(Grande Tokyo).  

 

UNIÃO COM OUTRA MISSÃO


Com o retorno para o Brasil do líder da Igreja Assembleia de Deus no estado de Gifu e por a mesma ter sido co-fundada pelo missionário brasileiro Antonio Correa de Lima no ano de 1991, mas anos depois ter a Igreja em Gifu-ken se unido ao ministério do Belém no Japão presidido pelo Pr. Gessival Barbosa, adotou-se como data de fundação desta igreja, o dia 05 de abril de 1991. 


 

PRIMEIRA SANTA CEIA


No primeiro culto de santa ceia participaram somente duas pessoas, o Pastor Gessival e sua esposa Joelma. 


 

IMPLANTAÇÃO DE IGREJAS


Para ganhar o pão para o sustento da família e pagar a escola das filhas, o casal missionário trabalhou em fábrica japonesa enquanto evangelizava e aos poucos algumas pessoas foram sendo salvas por Cristo.